249725081 / 911700414 geral@clinicadesaojoaobaptista.pt

Treino Personalizado

Plataforma de Treino – CascaGrossa

Ao ar livre, no domicílio e/ou online, encontramo-nos ao seu dispor para o ajudar a atingir os objetivos que persegue.

O Treino Personalizado, conduzido por um Técnico de Exercício Físico certificado que o acompanha em todo o processo, representa a solução óptima na obtenção/manutenção da forma física que ambiciona.

O nosso profissional vai ao seu encontro e transporta consigo todos os materiais necessários, como Kettlebell, Fitball, Medicine ball, Slam ball, TRX, Bandas Elásticas, Corda Naval, Sand bag, Bosu, Esteira, entre muitos outros…

Sessão experimental de Treino e Avaliação da Composição Corporal e da Aptidão Física – GRATUITA

WWW.CASCAGROSSA.PT

Aconselhamos o serviço a quem:

– Pretende preservar/melhorar a sua saúde e condição física – SAÚDE E PERFORMANCE;

– Deseja reduzir o peso e diminuir a massa gorda – GESTÃO DO PESO;

– Necessita de CONTROLO/TRATAMENTO de condições PATOLÓGICAS (doenças cardiovasculares, metabólicas ou ósteo-músculo articulares, etc.)

– Procura REFORÇAR e EQUILIBRAR a sua estrutura músculo-esquelética e/ou MANTER a integridade das estruturas PÓS-ALTA de FISIOTERAPIA;

– Se encontra numa FASE ESPECIAL DA VIDA (idosos, pré e pós-parto) e pretende melhorar o seu dia-a-dia, bem como prevenir riscos associados à sua condição;

– Ambiciona exponenciar o seu DESEMPENHO DESPORTIVO, através de PLANOS DE TREINO concebidos para as mais variadas MODALIDADES, ou complementando a sua prática de ALTA COMPETIÇÃO com TREINO prescrito por um PT (Personal Trainer).

Pedir Informações